segunda-feira, 1 de abril de 2013

Misticismo - Oração da Prosperidade

Súplica ao Deus da Vida

Supremo Deus de Infinita bondade! Sou um ser sadio, rico e feliz. A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios. A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo. Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento para receber saúde, riqueza e felicidade. A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva: riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material. A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia. Respiro essa energia e sinto-a invadindo todo meu Ser. Sou próspero e bem sucedido nos negócios, tranquilo e sereno. Conscientizo-me da Lei da Riqueza. A Natureza é um Altar de servir e dela participo ativamente. Sou um Ser da Prosperidade. Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!
Que Assim Seja!

Nenhum comentário: