sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eleições 2012 - PSB

Candidatos do PSB estão
unidos por uma causa
Os candidatos ao Legislativo de Mundo Novo Gessé, Pastor Elias e Melqui da Informática, filiados ao PSB e integrantes da Coligação PT-PSB que apóia Humberto Amaducci para a prefeitura, estão acreditando no projeto político e trabalham unidos em favor do fortalecimento da sigla partidária, que tem na Assembleia Legislativa o deputado Lauro Davi como o maior representante político.

Os três candidatos buscam o apoio popular para consolidar um projeto ambicioso em Mundo Novo, alinhavando acordos importantes com o fim de conquistar melhorias para o Município em muitas frentes de trabalho. Cada um deles tem a sua própria ação política, mas a união se faz para que o Partido se firme como uma alternativa de poder para os mundonovenses, que no dia 7 de outubro vão escolher os integrantes  da Câmara Municipal.
Gessé, que é filho de pioneiro, pretende lutar pela geração de renda, dentre tantas ações que quer desenvolver em favor da população mais carente. Melqui é conhecido pelo que faz e também é neto de pioneiros. Manoel Francisco de Oliveira, seu avô, foi vereador do então distrito de Mundo Novo e grande lutador pelas causas municipalistas. Pastor Elias tem seus ideais e como ministro evangélico tem muito a oferecer à Comunidade nos aspectos sócio-econômicos, na qualidade de líder espiritual.

Nenhum comentário: