quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eleições 2012 - Marcelo Ally

Vereador Marcelo Ally Inaugura
Comitê Eleitoral na Avenida Brasil

O Vereador Marcelo Ally, que busca a sua reeleição pelo PMN, e que integra a Coligação Mundo Novo cada dia melhorI, inaugurou Comitê Eleitoral na avenida Brasil, na cidade de Mundo Novo, o local ideal para reunir apoiadores de sua Campanha Vitoriosa, assim como os Cabos Eleitorais que estão engajados reforçando o seu Projeto Político, para continuar trabalhando pela Admirável Mundo Novo.
O Vereador Marcelo Ally fez um brilhante trabalho no Legislativo Municipal, onde teve a oportunidade de prestar o melhor atendimento à população mundonovense, além de participar de grandes debates em favor do Município e ainda apresentando Projetos Inovadores para o crescimento coordenado da cidade. É com esse amor pela Terra que Marcelo Ally abraça a causa política, acreditando poder fazer muito mais num eventual segundo mandato.

Marcelo Ally tem se preocupado muito com o progresso das comunidades, e por esta razão está colocando mais uma vez o seu nome à apreciação dos eleitores de Mundo Novo. O Comitê ora inaugurado será o ponto de encontro das lideranças e apoiadores, enfim de todos os que acreditam nas ideias do dinâmico vereador. Ele que já demonstrou com bons serviços o amor que tem pela cidade que acolheu a sua família, e onde teve a felicidade de ver o brilho do sol pela vez primeira, está pronto para ser reeleito no dia 7 de outubro.

Nenhum comentário: