quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eleições 2012 - Kaudi Filho

Kaudi Filho tem o apoio político
do Deputado Geraldo Rezende
Candidato a Vereador, o jovem Kaudi Filho vem recebendo significativos apoios políticos em sua caminhada rumo ao Parlamento Municipal. Desde os primeiros momentos, ele tem afirmado muita disposição e, assim, vem intensificando o trabalho de visita às famílias mundonovenses, sempre pronto em ouvir os reclamos da população.

Kaudi Filho tem ligações estreitas com a deputada Mara Caseiro, de quem tem recebido atenção e carinho, pelo muito que representa na Comunidade. Recebtemente, durante o Comício da Coligação “Mundo Novo cada Dia Melhor”, que aconteceu no último dia 24, o Deputado Federal Geraldo Rezende destacou as qualidades de Kaudi Filho, e ao mesmo tempo disse que estará apoiando este jovem, de maneira pessoal e definitiva, pelo que representa em Mundo Novo.
O Candidato Kaudi Filho estará realizando no próximo dia 21, a partir das 8 horas uma carreata em Mundo Novo, oportunidade em que a deputada Mara Caseiro deverá marcar presença, além do candidato a prefeito Antônio Cavalcante e a vice Vânia Parize e contará com a efetiva participação de populares e de seus apoiadores.

Nenhum comentário: