terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eleições 2012 - Guilherme em Guaíra


Deputado Nelson Garcia declara
apoio a Guilherme Vanin em Guaíra

O Deputado Estadual Nelson Garcia, participou da reunião politica da coligação “RENOVAÇAO E TRABALHO”, que tem como candidatos a Prefeito e Vice- Prefeito de Guaíra – Guilherme Vanin e o Professor Volnecir Hoffmann, na localidade do Bairro Vila Alta na última sexta feira, numa grande concentração de pessoas. O Deputado do PSDB, no exercício do seu sexto mandato, arrancou aplausos logo no início de seu discurso dizendo que “a renovação da politica vai ser feita com o trabalho desses dois jovens que irão administrar os destinos do município”.
Digo isso, para contestar a idéia de que Guilherme seja muito jovem para a grande tarefa que vai assumir, porque comecei aos 28 anos e a cada eleição tive aumentada a minha votação. E aqui eu vejo dois moços preparados para esse desafio, porque nas andanças que fizemos pela cidade pude perceber a grande disposição, a energia contagiante dos dois candidatos e o grande incentivo que estão recebendo da população.
Com certeza quero estar ao lado deles, das grandes amizades que conquistei nesta cidade, Meu Gabinete na Assembleia Legislativa estará aberto, já conversei com eles sobre a disponibilidade do Governador Beto Richa em construír milhares de novas casas em todo o Paraná e que os projetos de Guaíra terão acompanhamento especial de minha equipe de trabalho.
Em resposta ao pedido do Candidato a Vereador Eliseu Reis a respeito da implantação de uma extensão da universidade pública disse: “Atuei com todas as forças para a implantação em Umuarama de uma extensão da UEM, e me prontifico a ser aliado do futuro prefeito Guilherme Vanin e do Professor Volnecir para realização desse grande sonho.”


Nenhum comentário: