segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eleições 2012 - Contagem Regressiva: Bernal

FALTANDO 49 DIAS
PARA AS ELEIÇÕES

Bernal credita expectativa
de vitória à indignação do povo
com atual administração


O candidato a prefeito de Campo Grande, deputado estadual Alcides Bernal (PP), não demonstrou surpresa com vitória em simulação do DATAmax de segundo turno contra o deputado federal Edson Giroto (PMDB). Para ele, isso é natural porque o povo “está indignado com o assédio moral e financeiro que a administração peemedebista tem feito em cima dos servidores públicos”.
Segundo o resultado da pesquisa, ele conta com 42,1% das inteções de votos contra 36,5% do governista. Bernal afirmou que os números refletem o clima de suas caminhadas e visitas em bairros da Capital. “O eleitor está mais consciente, eles não estão se deixando levar mais pela situação econômica”, avaliou.
Como até o momento nenhum outro candidato pontuou o suficiente para bater de frente com o candidato da situação, Bernal acredita que os eleitores oposicionistas acabarão optando por ele. “A possibilidade de esses eleitores votarem em mim contribuirá ainda mais e até posso vencer no primeiro turno”, avaliou.
Bernal comentou que muitas pessoas estão sendo coagidas pelo governo a votarem em Giroto, mas confessam que ele é o candidato escolhido. “Tem gente que até está com adesivo do candidato governista no carro ou na roupa, mas confessam que vão votar em mim”, contou.
Ele ainda disse estar ansioso com os debates que, segundo ele, darão oportunidade para mostrar que suas propostas não só priorizam obras, como a gestão PMDB, mas dão mais prioridade ao cidadão campo-grandense, “ao ser humano”.

Nenhum comentário: