segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eleições 2012 - Contagem Regressiva: Nelsinho

Nelsinho aposta em virada
e vitória de Giroto no 1º turno


O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) acredita que com a força das lideranças do PMDB o deputado federal Edson Giroto (PMDB) irá ultrapassar a margem dos 50% dos votos válidos e vencer a eleição ainda no primeiro turno. “Levando em conta o crescimento do Giroto, registrado nos últimos dias, visualizamos a chance de vitória ainda no primeiro turno”, declarou.
Para ele, o crescimento do candidato governista é resultado do volume de reuniões realizadas pela coligação e da força política do grupo do PMDB. “Estamos dividindo as forças, eu vou para um lado, o governador (André Puccinelli) para outro e o Giroto para outro canto”, contou.

Pesquisa do DATAmax, no entanto, aponta segundo turno nas eleições e a vitória do deputado estadual Alcides Bernal (PP) em eventual segunda etapa do pleito. “Pelo andar da carruagem, a oposição não vai sustentar o discurso até o final da campanha”, analisou Nelsinho.
Puccinelli, ao contrário do prefeito, acredita no segundo turno. Justamente por conta da previsão, ele tem feito horário corrido na governadoria para sobrar mais tempo para correr atrás de votos para Giroto. “O candidato tem que bater perna, bater perna, bater perna e eu to batendo perna, batendo perna, batendo perna”, destacou.

Nelsinho também não perde tempo e vem se dedicando com empenho a busca por votos. “De segunda a segunda estamos na rua, participando de reuniões”, frisou.


Nenhum comentário: