segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mensagem do Escritor - M/01624

Revendo o Papai

Mais uma vez ele comparece para me fazer uma visita. Sempre com um bonito sorriso estampado no rosto, me acompanha numa missão difícil. Conversa comigo de modo muito gentil, me fala de coisas grandiosas usando palavras de conforto espiritual. Em transe inexplicável o meu "Velho" se preocupa em me ajudar. Sabe, mais que ninguém que o filho precisas encarar os desafios e superar as metas propostas. Simbolicamente, mas de maneira decisiva, papai me incentiva a percorrer estes caminhos pedregosos, mas que ao findar o dia a vitória é certa. A saudade bateu forte ao me despertar, lembrando as seguidas vezes em que o meu pai, que era meu melhor amigo, me acalentava com palavras doces e repletas de muito amor. Na aparição, vi que ele ainda vela por mim, entendendo que a jornada é longa e que no fim da carreira ainda existirá a esperança de uma vida melhor, porque debaixo do sol sempre haverá o propósito divino para a redenção da Humanidade, à qual pertencemos. (210512)

Nenhum comentário: