quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Meus Pais

Aos meus Genitores, com Carinho

Minha mãe e meu pai, não apenas neste Dia de Finados, mas sempre os carrego em meu coração, porque sem a vontade de cada um de vocês, eu não estaria neste Sistema de Coisas. Sei que descansam num Paraíso, e sei também que não se encontram tão distante de mim. Homenageio-os, crendo que as vibrações cósmicas nos aproximam cada vez mais, porque a longanimidade de Deus é imensa.

Papai e Mamãe, fisicamente, é impossível qualquer ação prática de vocês aí nesse Lugar de Repouso; espiritualmente, podem exercer o poder metafísico em nosso favor, porque ninguém morre. Hoje não vou ao cemitério, porque a matéria que lá está já se encontra quase consumida. Eu os respeito muito, e aguardo a manifestação de cada um, no momento oportuno, conforme a Vontade Divina. (Cro-Maat!)

Nenhum comentário: